12 July 2024

Sócia de Imobiliário é professora em curso do Insper

A sócia de Direito Imobiliário e Agronegócio Luanda Backheuser será uma das professoras no curso de Direito Imobiliário promovido pelo Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa Insper).
Brazil
To print this article, all you need is to be registered or login on Mondaq.com.

O curso visa repassar conhecimentos acerca das principais operações do Direito Imobiliário, analisando e explorando os potenciais riscos envolvidos em diversos casos da área

O objeto do curso é repassar conhecimentos acerca das principais operações do Direito Imobiliário. Para isso, será feita uma análise das especificidades de cada atividade, explorando os potenciais riscos envolvidos e as soluções jurídicas mais adequadas para cada caso.

Dentre os principais temas do curso estão: Introdução ao Direito Imobiliário, Incorporação Imobiliária, Loteamento, Shoppings Centers, Contratos para Aquisição de Propriedade, Cautelas na Aquisição de Imóveis, Cessão de Posse, Registro de Imóveis, Garantias Reais, Tributação das Operações Imobiliárias.

As aulas terão início no dia 2 de outubro e irão até 11 de novembro, de forma presencial. Vale lembrar que o curso é voltado principalmente para advogados e bacharéis em direito que já atuam ou desejam atuar no segmento imobiliário.

Clique aqui para saber mais sobre o curso.

We operate a free-to-view policy, asking only that you register in order to read all of our content. Please login or register to view the rest of this article.

12 July 2024

Sócia de Imobiliário é professora em curso do Insper