11 July 2024

Sócios participam de curso sobre Direito Tributário Internacional da APET

Luís Flávio Neto e Victor Polizelli participarão da última aula do curso em que será realizada uma mesa de debates de casos envolvendo estruturas de investimento internacionais...
Brazil
To print this article, all you need is to be registered or login on Mondaq.com.

Os sócios de Direito Tributário Luís Flávio Neto e Victor Polizelli participarão do curso de especialização "O Direito Tributário Internacional na Prática: dos fundamentos às novas regras" promovido pela APET (Associação Paulista de Estudos Tributários).

Os sócios participarão da 10ª aula do curso, que acontece nesta quinta-feira (11). Por ser a última aula do curso, o objetivo central é aplicar todos os temas discutidos ao longo do curso, para isso, será realizada uma mesa de debates de casos envolvendo estruturas de investimento internacionais.

O curso trata de assuntos como Planejamento Patrimonial Internacional, Preços de Transferência: as novas regras brasileiras e a adoção do padrão OCDE, A política fiscal internacional brasileira e os impactos do Projeto BEPS, Estrutura e fundamentos na aplicação dos acordos para evitar a dupla-tributação.

Clique aqui para saber mais sobre o curso.

Preços de Transferência

O time de Tributário do KLA está realizando uma série de eventos sobre as normas de preços de transferência aprovadas no Brasil no ano passado. Confira abaixo os eventos já realizados com seu respectivo PDF e as datas dos próximos encontros:

• 23/4 – Preços de transferência de commodities – PDF
  • 21/5 – Transfer pricing e valoração aduaneira – PDF
  • 18/6 – TP e Pilar 2: alterações e ajustes – PDF
  • 13/8 – Documentação de transfer pricing
  • 10/9 – Modelagem de TP para operações financeiras
  • 15/10 – Transfer pricing na manufatura
  • 12/11 – Fiscalizações e litígios internacionais

Os eventos serão realizados das 8h30 às 10h30, com café da manhã, à exceção do evento de encerramento, em novembro, que será realizado à tarde, das 17h às 19h, com happy hour. Todos eles são realizados de forma presencial, no escritório do KLA, em São Paulo (Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.355, 18º andar).

Para se inscrever, clique aqui para enviar um e-mail com seu nome completo, empresa e as datas desejadas.

We operate a free-to-view policy, asking only that you register in order to read all of our content. Please login or register to view the rest of this article.

11 July 2024

Sócios participam de curso sobre Direito Tributário Internacional da APET