Caros Clientes, Parceiros e Amigos de PLMJ,

É com enorme orgulho e um sentido de responsabilidade acrescido que partilhamos que PLMJ venceu o prémio " Portugal Client Service Award", atribuído no passado dia 20 de Abril, em Madrid, nos Chambers Europe Awards, que visam homenagear os melhores escritórios de advocacia em toda a Europa, avaliando o trabalho, qualidade e a excelência no serviço ao cliente, com base numa profunda análise do mercado e no feedback de clientes e pares.

Este prémio traduz um reconhecimento adicional da nossa aposta contínua na excelência profissional e prestação de serviços de alta qualidade. Os Clientes identificaram em PLMJ, a capacidade de entender o seu negócio, a mentalidade business oriented, o drive comercial e sentido prático, para além da permanente disponibilidade dos advogados PLMJ, como principais marcas da nossa sociedade.

De entre os muitos prémios que temos recebido ao longo dos anos, este é aquele de que mais nos orgulhamos, já que traduz o reconhecimento do principal objetivo dos advogados PLMJ: o foco no Cliente e a firme defesa dos seus direitos e interesses, portanto, um prémio que partilhamos com todos os clientes e parceiros PLMJ! Sendo este um premio que resulta da confiança que todos vós, nossos Clientes e Parceiros, depositam em nós, só podemos demonstrar a nossa profunda gratidão.  

Cientes da responsabilidade que esta confiança acarreta, tudo faremos para manter e melhorar os padrões por que nos regemos, na prestação dos nossos serviços.

A todos, muito obrigado!

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.