É com enorme orgulho que informamos que o GLA – Gabinete Legal de Angola e a TTA – Sociedade de Advogados, membros de PLMJ International Legal Network, voltam a figurar como finalistas nos prémios "The African Legal Awards", da prestigiada publicação britânica Legal Week. Estes prémios têm como objetivo destacar e premiar as sociedades de advogados africanas que apostam na excelência e inovação na indústria legal.

A PLMJ Network é a que mais nomeações arrecada consolidando, desta forma, a sua presença em jurisdições relevantes da CPLP como Moçambique e Angola, bem como o seu posicionamento na prestação de serviços full-service nos países de língua portuguesa. No total, os escritórios de PLMJ Network arrecadaram nove nomeações nas áreas M&A, Litigation, Property, Transports & Infrastructure e Employment, Innovation e CSR Iniative.

Estas nomeações representam uma importante referência e um reconhecimento público e internacional da qualidade, capacidade técnica e know-how dos advogados do GLA e da TTA, posicionando-os como um parceiro de confiança das instituições e dos empresários na prestação de serviços full-service nos países de língua portuguesa.

Queremos deixar uma palavra muito especial de agradecimento aos nossos Clientes e aos nossos Parceiros. Este reconhecimento é fruto da confiança que depositam e renovam em nós, todos os dias, e tudo faremos para manter a excelência, rigor e inovação no nosso trabalho, de modo a garantirmos que prestamos sempre o melhor aconselhamento jurídico, acrescentando valor e contribuindo ativamente para que se alcancem os melhores resultados.

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.