UTC Engenharia, Ocyan e Toyo Setal entre as 50 empresas que disputam contrato de manutenção da Petrobras.
A Tecvix Planejamento e Serviços Eireli apresentou o menor preço em uma licitação da Petrobras para contratação de serviços de construção e montagem (C&M) offshore.

O escopo abrange as plataformas P-57 e P-58, no Parque das Baleias; PPER-1, no campo de Peroá; e ao MOP-1 (Módulo de Operação da PIG) – todas gerenciadas pela Unidade Operacional do Espírito Santo (UO-ES).

Ao todo, 50 empresas participam da licitação, incluindo players experientes na área de C&M offshore, como a C.S.E. Mecânica e Instrumentação, Elfe Operação e Manutenção, Enaval, Estaleiro Brasfels, Imetame Metalmecânica, Manserv e Rip Serviços Industriais.

Também estão no páreo a UTC Engenharia e a Ocyan, que até a Operação Lava Jato, dominavam o mercado ao lado de empresas como a Skanska, Iesa e MPE.

Outro destaque é a Toyo Setal, que também esteve afastada de licitações da Petrobras por envolvimento no esquema de corrupção descortinado pela Polícia Federal.

Fonte: Revista Brasil Energia

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.